Pantogar é seguro? Como usar? Qual a composição? Contamos aqui!

Quem está sempre por dentro das novidades em relação aos cuidados com cabelos com certeza já ouviu falar sobre diversos produtos que prometem ajudar no fortalecimento, hidratação e brilho dos fios.

Mas nem sempre esse produtos funcionam de verdade, e é preciso tomar muito cuidado para não ter problemas com o uso de qualquer produto, pois alguns podem trazer grandes danos aos nossos cabelos.

Neste artigo vamos falar sobre um suplemento muito famoso e que ainda gera muitas dúvidas, por isso, se você que saber se o Pantogar é seguro, continue lendo pois vamos contar tudo. Confira!

Composição Pantogar

Antes de mais nada para saber se um produto é seguro para uso, precisamos saber do que ele é feito, assim é possível identificar se existem elementos que podem prejudicar os nossos cabelos.

O Pantogar como muitos sabem é um suplemento em cápsulas que oferece aos cabelos vitaminas que são necessárias para o fortalecimento dos fios e das unhas. Entre os principais ingredientes da sua composição, pode-se destacar:

  • Vitaminas do Complexo B, como B1, B5 e B10
  • Cistina
  • Queratina
  • Cálcio

Além de outros nutrientes que são importantes que ajudam na manutenção e saúde dos cabelos.

capsulas de pantogar

Como é tratamento?

Pantogar é seguro de usar porque consiste em um tratamento com resultados rápidos e visíveis desde as primeiras semanas. Primeiro com o fortalecimento dos fios, que começa de dentro para fora, evitando queda e quebra, e depois com a estimulação do crescimento dos cabelos.

o tratamento com esse suplemento varia o tempo, pois depende do seu objetivo, mas para fortalecer e melhorar os fios, em três meses você terá os resultados esperados.

Já para quem deseja ter cabelos mais longos, o tratamento pode se estender um pouco mais, variando do tamanho que você deseja atingir, sendo que de 3 a 6 meses os fios podem chegar a crescer em média 8 cm.

Você pode parar de usar o Pantogar quando quiser.

Onde é vendido Pantogar?

O suplemento é vendido em farmácias e drogarias, você pode comprar facilmente e por ser um produto natural, com finalidade cosmética, não é necessário receita médica para comprar esse produto.

Vale a pena?

Sim!, o Pantogar é seguro e muito eficaz, por isso, vale muito a pena comprar esse suplemento para quem deseja ter cabelos maiores e também mais saudáveis. Se você procura por algo natural e com bons resultados essa é a melhor opção. Experimente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *